Tânia's wardrobe Sem categoria A melhor cueca-slip para o formato do seu corpo(2)

A melhor cueca-slip para o formato do seu corpo(2)

Como o tecido cabe na minha seleção de cueca-slip?
Antes de irmos longe demais, estou falando sobre a escolha do tecido do ponto de vista do ajuste diário da roupa íntima e da cueca-slip de trabalho – não do ponto de vista dos tecidos de ginástica ou do que é melhor para as peças femininas. Quando se trata de tecidos para roupas íntimas, pense nestas três coisas: deslizamento e aderência, conforto e suporte.

cueca-slip

Deslizamento e aderência
O que diabos é deslizamento e aderência? Bem, é como dois tecidos funcionam juntos. Alguns tecidos de roupas íntimas que são de microfibra mais pesada, ou até mesmo de algodão mais grosso, têm muita aderência e, quando usados ​​por baixo da parte de baixo do mesmo tipo de material, aderem ainda mais. Minhas calças J Jill favoritas são bem ajustadas na parte traseira – uma das razões pelas quais eu as adoro, mas preciso usar roupas íntimas por baixo delas com um pouco mais de deslizamento para que as calças não grudem nelas e se amontoem. Até porque, sendo uma maçã, costumo ter muito tecido nas costas para começar. Portanto, um náilon mais sedoso ou uma mistura modal funciona melhor porque faz com que as calças caiam e caiam melhor.

A melhor comparação que posso fazer é que, há alguns anos, todas as mulheres usavam camis por baixo das camisetas, certo? Mas a cami de algodão, combinada com a camiseta de algodão, causava rugas e vincos porque os tecidos ficavam grudados. Isso é aderência. Se isso acontecer na metade inferior, você precisa encontrar uma calcinha com algum deslizamento.

Conforto
A maioria das mulheres pensa que as roupas íntimas de algodão são as mais confortáveis, e talvez sejam, mas meu problema com todo o algodão é que ele estica muito rápido e depois fica flácida e folgada, o que para mim não é nada confortável. Prefiro uma mistura de tecidos com mais elasticidade para que mantenham a forma. Mas como o conforto pessoal é inteiramente subjetivo, você precisa, meu amor.

Apoiar
Algumas mulheres gostam de roupas íntimas que as segurem um pouco e dêem um pouco de alisamento e modelagem. Não acredito em modeladores completos para a sua vida cotidiana. Não estou sentado em meu escritório em uma terça-feira aleatória usando cuecas de controle total, entende o que quero dizer? Por baixo dos vestidos, ou talvez em ocasiões especiais, e você sabe que adoro minhas calças justas de cintura alta, mas para todos os dias, pessoalmente prefiro o conforto com um abraço gentil. O melhor tecido para isso é uma microfibra mais grossa.

Se você estiver comprando on-line, procure roupas íntimas que não sejam rotuladas como shapewear – a palavra alisamento está ok – e procure uma mistura de tecido com maior teor de spandex ou elastano. É importante lembrar o quanto a modelagem de roupas íntimas do dia a dia pode fazer, e a resposta é: não muito. Eu li muitas resenhas de diferentes marcas e estilos, e muitas resenhas eram como “Não me livrei da barriga da mamãe” ou “Não emagreci minha cintura”. Roupa íntima normal não deveria. Se é isso que você deseja, vá para a categoria shapewear.

Como evito linhas visíveis nas calcinhas?
Procurando evitar VPL? (linhas visíveis da calcinha) Encontrar o estilo de tamanho certo para o formato do seu corpo, que não crie linhas em um local problemático, é o primeiro lugar para começar. Antigamente, usar tangas era a única maneira de evitar essas linhas, mas hoje em dia você tem muitas outras opções. Você pode procurar aberturas para as pernas sem costura ou cortadas a laser, ou experimentar marcas que tenham um pouco de silicone ao redor das aberturas das pernas para mantê-las no lugar sob sua bochecha.

Leave a Reply

Related Post