Tânia's wardrobe Sem categoria Principais razões para usar combinação de cueca-slip

Principais razões para usar combinação de cueca-slip

Por que você deveria se preocupar em usar uma combinação? Se você acha que as slips são cueca-slip, reservadas às avós, é hora de pensar novamente! Acontece que Nana estava certa: as cuecas são roupas íntimas extremamente práticas, ajudando a manter seus vestidos favoritos limpos e com a melhor aparência. Compilamos uma lista de 7 razões pelas quais você deve reconsiderar o uso de combinações, e algumas delas podem até surpreendê-lo! Por exemplo, você sabia que uma roupa íntima com camadas extras pode ajudar a evitar que o vestido suéter grude enquanto você anda? Continue lendo para saber mais!

cueca-slip
1. Evite que suas pernas grudem no tecido da saia
Este é um dos nossos favoritos, porque sabemos que saias rodadas e esvoaçantes e vestidos suéteres texturizados estão sempre na moda nos meses frios de outono. Você conhece aquela sensação quando suas pernas começam a engolir o tecido da saia enquanto você anda, causando atrito, subida e aquela aparência estranha de aderência estática? Mesmo se você não estiver usando uma saia particularmente cheia, roupas como vestidos de lã justos (acima) podem fazer com que o tecido se prenda às suas meias e se enrole loucamente!

Se você odeia puxar e ajustar suas roupas o dia todo, descobrimos que uma combinação de seda é a solução perfeita: ela fornece uma camada confortável e suave entre a saia e as pernas (ou meia-calça), que mantém a camada superior do vestido. no lugar com livre movimento. Não importa o quanto você corra, o deslizamento manterá tudo exatamente onde deveria estar!
2. Mantenha seus vestidos elegantes limpos para uma segunda utilização
Opinião impopular: suas roupas podem não precisar de uma lavagem completa após cada uso. Certamente suas roupas íntimas precisam ser lavadas após um único uso, mas isso não significa que todas as peças do seu guarda-roupa precisem! Especialmente para vestidos elegantes que podem ser lavados apenas a seco, usar uma combinação por baixo pode proporcionar um uso extra.

Agora, isso vai depender do seu uso pessoal e de quanto tempo você usa suas roupas – e em que clima e circunstâncias… Mas se você estiver usando um vestido bonito para um chá da tarde (e você evita respingos de geleia!), você provavelmente pode escapar com um segundo uso. Com uma combinação por baixo, o suor e a oleosidade natural do corpo serão absorvidos pela combinação e não pelo vestido, o que significa que você pode lavar rapidamente à mão apenas a camada interna. (Veja nosso guia para lavar suas roupas íntimas à mão aqui.) Essa também não é uma ideia nova ou revolucionária! Por muitas centenas de anos, até muito recentemente, as pessoas geralmente lavavam regularmente apenas a camada mais interna da roupa, e as roupas externas eram apenas limpas e ocasionalmente lavadas conforme necessário. Nossas expectativas de higiene moderna podem ser um pouco mais avançadas do que as da era vitoriana, mas na verdade, muitos de seus vestidos podem suportar uma segunda olhada!
3. Adicione uma camada sob uma roupa semitransparente
Este é o motivo clássico do tipo “exatamente como a mãe disse” para um deslize, mas isso não significa que você deva desconsiderá-lo. Mesmo que seu vestido seja apenas um pouco translúcido, você pode descobrir que, sob a luz direta do sol, ele mostra mais sua roupa íntima do que você gostaria – e uma sala interna mal iluminada nem sempre conta toda a história. Para melhores resultados, recomendamos escolher algo o mais próximo possível do seu tom de pele. Dica profissional: não use combinação branca por baixo de um vestido branco! Branco sobre branco apenas realçará ainda mais as costuras, enquanto uma combinação de seda marrom ou bege combinará perfeitamente.

4. Sinta-se como uma glamorosa estrela da velha Hollywood
Você nunca se sentiu como uma glamorosa estrela da velha Hollywood antes? Então você claramente ainda não usou uma combinação de seda sob suas roupas de trabalho normais e chatas! Você ficará surpreso com o quão transformadora uma única peça de roupa pode ser – mesmo quando é apenas para os seus olhos. Mas especialmente com a suavidade e o toque suave da seda contra a pele, você se sentirá instantaneamente um pouco mais elegante e refinado. (Veja nossas principais opções para o estilo Old Hollywood aqui.) Então vá em frente, viva um pouco: transforme uma segunda-feira sonolenta no escritório em uma fantasia de tela prateada – e use uma combinação de renda!

5. Para dar uma olhada na renda – e evitar mau funcionamento do guarda-roupa
Quem disse que seu deslize nunca será visto por ninguém? Ao escolher uma combinação com um pequeno toque de renda no decote ou na bainha, você pode criar um visual sutil de roupa interior como exterior. (Mais sobre looks de roupa interior como exterior aqui.) Combine-o com uma blusa ou cardigã de decote baixo, ou com um vestido que seja um pouco curto demais, e você estará perfeitamente estilizado para uma ocasião especial. Não só isso, mas se sua saia acidentalmente virar ou balançar um pouco mais alto do que você gostaria na grade do metrô (ei, isso acontece!), sua combinação estará lá para resgatá-lo.

Leave a Reply

Related Post