Cinco coisas a considerar ao escolher cueca-slip feminina

As tiras de cueca-slip têm má reputação. Embora funcionem como uma segunda camada de base para a pele, os críticos das roupas íntimas justas expressarão preocupação: “Como faço para respirar uma?”; “Eles estão simplesmente desconfortáveis”; e, claro, “As pessoas ainda usam isso?”. A resposta é sim, e se você não está convencido, o CEO e fundador do Commando Kerry O’Brien os chama de um item básico atemporal do armário.

cueca-slip

“As slips são tão incompreendidas”, disse o Commando Designer à InStyle, “Não só tudo fica melhor com uma combinação, mas também são essenciais se você deseja preservar seu vestido ou saia favorito”.

As combinações começaram a ser amplamente usadas no final do século 20, mas não há nada de desatualizado nelas: foram totalmente revitalizadas. A roupa outrora considerada old school transformou-se de chiffons em camadas com forro de acabamento (Pense: Grandma Core) e modeladores restritivos em tecidos respiráveis ​​e silhuetas atraentes que funcionam como vestidos. Eles também oferecem mais opções de tamanho e tons que combinam com a pele do que nunca, o que é parte da razão pela qual o vestido deslizante Skims Fits Everybody ocupa nosso primeiro lugar.

Dito isto: com tantas opções novas, fica difícil saber por onde começar. Você está pronto para investir em sua primeira linha de defesa na criação de um guarda-roupa cápsula? Nós ajudamos você – literalmente.
Qualquer pessoa que use um sutiã sem alças mal ajustado conhece a sensação de encontrá-lo em algum lugar na cintura no meio do dia. Em vez de uma armação desconfortável, o TC oferece espaço para você ficar sem alças, usando uma pinça de borracha no corpete e na bainha para garantir que o deslizamento não seja um problema. Vista aquele vestido LBD ou bodycon sem alças porque o design quase perfeito se disfarça sob tecidos justos. Ele também inclui um painel de controle de barriga para mantê-lo um pouco confortável e vem com seguro de alças conversíveis se você precisar de suporte extra. Adoramos que o tecido opaco não mostre o que vestimos por baixo, mas esperamos que a marca expanda a linha em breve para incluir cores adicionais.

As slips podem ser conhecidas como uma camada de “segunda pele”, mas a maioria das marcas não oferece uma ampla gama de cores tingidas personalizadas, como a inovadora marca de propriedade negra, Nubian Skin. “Meu nu não é o que vejo nas lojas”, escreveu a fundadora Ade Hassan sobre sua marca. “Apesar da realidade de que as mulheres negras têm as mesmas necessidades que todas as mulheres quando se trata de lingerie e meias, a indústria simplesmente não nos atende”. Sua missão era redefinir o “nu”.

Seu “Naked Full Slip” faz parte da nossa lista como uma camada base sedosa que é confortável e combina perfeitamente com os tons de pele. A estilista Kyanna Johnson disse à InStyle que ela precisa de uma variedade de opções para os clientes, e é exatamente por isso que Nubian Skin é sua escolha. “Com uma ampla gama de cores e estilos, permite que minhas clientes se sintam confortáveis e confiantes em qualquer look.”
Sejamos honestos: em comparação com uma nova bolsa ou paleta de maquiagem, comprar modeladores não é a compra mais emocionante do mundo. Se você quiser limitar o número de vezes que está no corredor de roupas íntimas, Wolford cria um vestido modelador lindo e duradouro que você usará continuamente. (Há uma razão pela qual Blair Waldorf sempre elogiou Wolford no drama de TV Gossip Girl: esta marca sabe como fazer roupas íntimas de qualidade.) Comprime você levemente e, por mais que os espartilhos estejam tendo seu momento, não parece muito apertado. Adoramos o material leve deste vestido, que permite que ele fique facilmente despercebido por baixo da roupa, ao mesmo tempo que molda suavemente o corpo com um pouco de compressão. O tecido pode parecer delicado, mas graças às alças largas e muito elástico, ele agüenta bem, oferecendo cobertura e sustentação até o meio da coxa, desde que você lave corretamente (lavar na máquina com água fria e colocar plano para secar, basicamente). Desejamos apenas que isso venha em mais cores.