Cinco coisas a considerar ao escolher cueca-slip feminina(2)

Já escrevemos sobre a cueca-slip muitas vezes – nós a chamamos de a melhor roupa íntima que você pode comprar, por exemplo – por isso confiamos que suas roupas seguem os mesmos padrões. Estamos de olho nesta combinação, por exemplo, porque, ao contrário de alguns itens desta lista, ela é fina o suficiente para ser usada por baixo de outras peças de roupa, mas resistente o suficiente para funcionar como um vestido de noite – fale sobre multifuncional.

cueca-slip

Basta observar suas características: a mistura de náilon-elastano equivale a um tecido sedoso para alisamento; o decote redondo mostra o decote; e as alças ajustáveis oferecem suporte extra. Essencialmente, esses são todos os desejos e necessidades importantes de um deslizamento que pode fazer mais do que aquilo para o qual foi comercializado. Ajuda o fato de o vestido estar disponível em seis tons contrastantes e uma variedade de tamanhos para atender a vários tipos de corpo. E pelo preço abaixo de US$ 20, consideramos este um negócio sólido. Ele vem principalmente em cores divertidas – outra razão pela qual dizemos que você definitivamente deveria usá-lo sozinho – então há mais chances de aparecer por baixo da roupa, dependendo da cor e do peso do tecido.

Todos nós sabemos que a Geração Z adora a tendência Y2K, e com estrelas como Dua Lipa e Vanessa Hudgens ostentando roupas transparentes, esperamos que esta seja mais uma que planeja permanecer no século XXI. Mas se você não está pronto para apostar tudo mostrando tudo por baixo, este versátil vestido slip é a sua solução. Por ter sido projetada para abraçar a figura, o acabamento da combinação é liso e praticamente invisível. No entanto, o tecido sedoso, que absorve a umidade, também ajuda a moldar e a se mover com você. O sutiã de prateleira embutido bônus também significa que você não precisa se preocupar com as alças e o fecho do sutiã – você pode simplesmente aproveitar a cobertura e os benefícios de suporte.

Meias combinações são uma opção subestimada se você está procurando um giro extra em sua saia. Ter essa camada extra por baixo de saias soltas, de cetim ou justas diminui a quantidade de desconforto nas fendas, deixando você com uma aparência perfeita. Mas se você não sabe onde procurar, essa meia saia da Commando é uma opção sólida. Ele foi projetado exclusivamente para ficar encostado ao corpo graças ao seu sistema de peso patenteado. As bordas invisíveis nas bainhas e costuras mantêm-no no lugar e minimizam qualquer protuberância, para que você não precise se preocupar com o fato de ele subir ou mostrar qualquer linha da calcinha. Esperamos que eles expandam as opções de tamanho em breve, já que as ofertas no momento não cabem em todos os tamanhos de corpo.

Para diminuir qualquer possível irritação nas coxas ou momentos acidentais de Marilyn Monroe, um par de shorts será uma adição útil ao seu armário. E ainda adicionam uma camada extra de conforto, especialmente graças ao material de microfibra que tem capacidade de absorção de umidade neste par Jockey. Esses shorts também não deixam linhas ao redor das coxas porque não foram feitos para serem compressivos, apenas uma camada extra, mas lembre-se de que eles tendem a rolar na cintura quando você se curva.

A maioria das opções nesta lista tem decote redondo, em forma de coração ou reto, o que não acomoda seus vestidos decotados e de botão tanto quanto gostaríamos que eles acomodassem. Então opte por uma combinação com decote em V profundo, como esta da Dôen, que resolverá totalmente o problema. Ele faz o trabalho de uma combinação para fornecer cobertura adicional para seus vestidos, mas ainda consegue manter seu decote aparecendo (e evita qualquer temida ação uniboob). Ajuste as alças dependendo da profundidade do corte da sua roupa e aproveite a fluidez da transparência do tecido. Não podemos ver isso funcionando com um vestido justo porque o tecido não abraça seu corpo. Mas você ainda vai se desgastar muito porque podemos ver a combinação sendo usada como uma peça de lingerie sexy também.