Como escolher a cueca-slip certa para sua roupa

Problemas com roupas íntimas não são brincadeira, então escolher a cueca-slip certa para cada roupa é crucial.

cueca-slip

Aprenda quais tipos de roupas íntimas femininas combinam melhor com determinadas roupas e formatos de corpo. Isso lhe dará uma vantagem na próxima vez que estiver montando uma roupa ou comprando roupas íntimas.

Tipos e estilos de roupas íntimas
Existem vários estilos de roupas íntimas no mercado e cada um combina melhor com roupas diferentes.
Correia
A roupa íntima tanga é sexy e confortável.

Não oferece cobertura nas costas, apresentando uma tira de tecido que fica entre as bochechas, além de cobertura mínima no quadril.

Existem duas variações da tanga: o fio dental e a tanga. O fio dental normalmente tem menos cobertura, apresentando um pedaço de tecido mais fino nas costas e um cós mais fino. A cueca Tanga é quase um cruzamento entre uma tanga e uma cueca atrevida, oferecendo um pouco mais de cobertura na frente e nas costas. As tangas também são mais largas nas laterais, criando um visual lisonjeiro.

A cobertura mínima deste estilo de calcinha proporciona uma aparência perfeita por baixo da roupa. Isso significa que não há linhas visíveis, independentemente do que você esteja vestindo.

Você pode usar tanga com quase tudo! Dito isso, é uma opção especialmente ótima para quando você usa roupas justas, como calças de ioga.
Bikini
O biquíni é um dos estilos de roupa íntima mais populares entre as mulheres e não é difícil perceber porquê.

Este estilo apresenta cintura baixa no quadril e corte alto nas pernas. Além disso, oferece cobertura total do saque!

Embora versáteis, as roupas íntimas de biquíni tendem a mostrar mais linhas de calcinha sob roupas justas em comparação com tangas. É perfeito para roupas do dia a dia.
Atrevido/Hipster
Esse estilo é chamado de “atrevido” por um motivo: oferece menos cobertura do bumbum do que o estilo biquíni, ao mesmo tempo que mantém um corte modesto nas pernas. Muitas pessoas consideram a roupa íntima atrevida algo entre o estilo boyshort e o estilo biquíni.

Roupas íntimas atrevidas são ótimas para usar literalmente com qualquer coisa.

As calcinhas hipster são semelhantes às calcinhas atrevidas, mas têm um pouco mais de cobertura na linha das pernas. Eles também têm uma cintura mais baixa do que outros estilos de calcinha, com a faixa bem nos quadris. Seu design os torna perfeitos para usar com jeans de cintura baixa.
Resumo Alto
As cuecas altas, também chamadas de cuecas de cintura alta, oferecem cobertura completa sem permitir que aquelas linhas incômodas apareçam através da roupa.

Este estilo de roupa íntima é particularmente ótimo para ter mais cobertura e permanecer confortável.

Aumento médio
As calcinhas de cintura média ficam entre uma cueca alta e uma hipster.

Nesse estilo, a faixa fica logo abaixo do umbigo. Oferece mais cobertura do que calcinhas modernas e menos que cuecas altas.

Este design é perfeito para uma variedade de roupas e oferece o melhor tipo de cobertura dos dois mundos.

Calções masculinos
Como o nome sugere, os shorts masculinos têm design semelhante às cuecas boxer masculinas.

Este estilo oferece cobertura completa e é extremamente versátil.

Você pode usar shorts masculinos sozinhos ou colocá-los por baixo da roupa. Se você fizer camadas, as opções são infinitas!

Este estilo de roupa íntima feminina é perfeito para usar sob saias largas ou esvoaçantes, pois evitará que você mostre alguém acidentalmente se o vento soprar sua saia para cima.

Outra alternativa são os shorts slip, uma peça íntima semelhante, perfeita para usar por baixo dos vestidos em um dia de vento.

Como escolho a roupa íntima certa?
A roupa íntima “perfeita” difere de pessoa para pessoa. Fatores como formato do corpo e preferências de estilo desempenham um papel importante aqui. Além disso, diferentes tipos de roupas íntimas são mais adequados para diferentes ocasiões ou eventos. Por exemplo, shorts masculinos podem ser ideais para relaxar em casa ou fazer exercícios, enquanto um fio dental é uma ótima ideia para um encontro noturno.

Aqui estão algumas coisas que recomendamos procurar em seu(s) próximo(s) par(es) de roupa íntima:

Ajustar. Isso pode parecer óbvio, mas certifique-se de comprar calcinhas do tamanho certo. Encontre o seu tamanho enrolando uma fita métrica macia em volta da cintura e anotando o número de centímetros. Ou você pode comprar sua calcinha com base no tamanho da calça.
Tecido. Existem vários tecidos utilizados na fabricação de calcinhas. Isso inclui algodão, cetim e seda. Embora haja hora e lugar para cada tipo de roupa íntima, as roupas íntimas de algodão tendem a ser as mais confortáveis. Além disso, é durável e hipoalergênico! Dito isso, as roupas íntimas de renda podem ser ideais para uma noite especial na cidade, e as roupas íntimas de seda são incríveis para os climas mais quentes e para dormir.
Contexto. Finalmente, sua roupa terá um papel importante na escolha da calcinha que você precisa. Siga os conselhos da seção anterior para encontrar o par perfeito.
Costuras. Decida se você se preocupa em mostrar as costuras. Calcinhas sem costura tendem a ser mais confortáveis e ficam menos visíveis nas roupas. Eles também são melhores para atividades como exercícios. Calcinhas com costuras podem ser uma boa opção, mas garanta que as costuras sejam de alta qualidade e não fiquem muito visíveis por baixo da roupa. Costuras de qualidade podem ajudar a reforçar a calcinha, tornando-a mais durável.