Como escolher o tamanho da cueca-slip para obter sempre o ajuste perfeito

Como encontrar o tamanho perfeito de roupa íntima em minutos
Como a maioria das coisas na vida, os homens normalmente encolhem os ombros e adivinham ao escolher o tamanho da cueca-slip ao fazer compras online. Embora possa ser uma pílula difícil de engolir, o tamanho da sua roupa íntima aos 18 anos provavelmente não é o tamanho da sua roupa íntima agora – e você pode até ter o tamanho errado naquela época.

cueca-slip
Cansado de ficar animado com a chegada de roupas íntimas novas pelo correio, apenas para ficar frustrado quando não cabe bem?

Elimine as suposições e obtenha sempre o tamanho perfeito de roupa íntima com este guia definitivo que explica como escolher roupas íntimas masculinas, onde você aprenderá os diferentes tipos de roupas íntimas, como medir o tamanho correto, outras coisas a considerar e perguntas frequentes, regras gerais e a tabela de tamanhos para todos os Drawlz.
Diferentes tipos de roupas íntimas masculinas
Antes de chegarmos às medidas, primeiro você precisa saber qual tipo de roupa íntima é melhor para seu tipo de corpo e estilo de vida. Aqui está uma breve visão geral:

CUECAS BOXER
As cuecas boxer são o estilo de roupa íntima com ajuste confortável que atinge aproximadamente a metade da coxa, conhecida por sua versatilidade, respirabilidade, durabilidade e ajuste confortável. Independentemente do seu tamanho, estilo de vida ou tipo de corpo, a cueca boxer é a sua melhor opção.

ROUPA DE BAIXO
Os calções são a versão mais justa e curta da cueca boxer que chega logo além da área da virilha. Embora os calções de banho sejam bons para nadar, os calções de banho não são a melhor opção para o uso diário, pois podem causar irritações em homens com coxas mais grossas e são conhecidos por se amontoarem por baixo das calças.

BOXERS/CALÇÕES BOXER
Também conhecidas como cuecas boxer, as boxers são as roupas íntimas largas que também chegam até a metade da coxa. Semelhante aos calções de banho, os boxers também se enrolam facilmente, causando irritação na pele e desconforto geral – e não são a escolha mais elegante.

CUECAS
Comumente conhecidas como cuecas brancas, as cuecas são a pior escolha para quem tem corpos maiores ou coxas maiores e são a opção menos higiênica e menos confortável, pois mancham e retêm facilmente bactérias e também odores. e mancha facilmente.

Como medir o tamanho da roupa íntima
Agora que você sabe que tipo de roupa íntima deseja, é hora de tirar algumas medidas. Para garantir que você obtenha o tamanho certo de roupa íntima, você precisará medir sua cintura e quadris.
Para obter o tamanho certo, certifique-se de pegar uma fita métrica macia; fitas métricas de construção padrão não fornecem uma medida precisa e não são exatamente confortáveis.

COMO MEDIR SUA CINTURA PARA O TAMANHO DA ROUPA ÍNTIMA
Primeiro, encontre o ponto mais fino da sua cintura, que geralmente fica logo acima do umbigo. Com uma mão, segure o ponto inicial da fita métrica horizontalmente no centro do abdômen e enrole a fita métrica em volta da cintura de forma confortável, mas não apertada. O ponto onde a fita métrica se encontra com o ponto inicial é a largura da sua cintura.

Não inspire nem prenda a respiração ao medir – apenas respire normalmente.
COMO MEDIR SEUS QUADRIS PARA O TAMANHO DA ROUPA ÍNTIMA
Encontre o ponto mais largo acima do seu membro e segure o ponto inicial da fita métrica com uma mão. Enrole a fita métrica ao redor e de volta ao ponto inicial, firmemente – mas não apertada – contra seu corpo para encontrar o tamanho do quadril.
Para obter o tamanho exato, certifique-se de que a fita métrica fique na parte superior dos glúteos.

Leave a Comment