Como misturar langerie femininase calcinhas

Embora alguns de nós se preocupem menos do que outros em combinar nossa langerie femininas diariamente, não há como negar que um conjunto coordenado de sutiã e calcinha tem o poder de nos fazer sentir instantaneamente mais glamorosos e mais organizados. Mas o que fazer quando você encontra um sutiã fabuloso e não gosta da calcinha que vem com ele, ou quando sua marca de sutiã favorita simplesmente não é a mesma que sua marca de calcinha favorita?

langerie femininas

Felizmente, duas peças não precisam ser perfeitamente combinadas para lhe dar aquela sensação de confiança e intimidade coordenada! Aqui está o nosso conselho para misturar e combinar marcas com uma harmonia elegante…

Como combinar cores
A maneira mais rápida e fácil de combinar sua lingerie é encontrar duas peças da mesma cor – mas, a menos que você esteja comprando preto ou branco, encontrar exatamente o mesmo tom pode ser bem complicado. Assim, você pode criar alternativamente uma aparência “tom sobre tom” com dois tons de uma cor específica. Pense em lavanda com uva ou centáurea e azul claro. Se uma das peças tiver estampa, basta escolher qualquer cor para a segunda peça.

Nossas calcinhas vêm em uma paleta de cores que abrange 21 tons, incluindo tudo, desde tons pastéis a tons de joias e bege prático, então provavelmente há um estilo Shadowline® ou Dixie Belle® para combinar com seu sutiã favorito!

Preste atenção aos estilos de acabamento
Um sutiã e uma calcinha podem ser da mesma cor e ainda assim não parecerem equilibrados um com o outro. Por exemplo, um deles tem bordas limpas e lisas, enquanto o outro tem elástico picot decorativo ou acabamento rendado? Selecione peças com acabamento semelhante e elas parecerão mais como se fossem um conjunto.

Escolha tecidos semelhantes
Da mesma forma, um sutiã preto de cetim e renda não tem muito em comum com uma calcinha lisa de algodão. Isso não significa que as duas peças devam ser feitas do mesmo material, mas devem ter uma vibração semelhante. Pergunte a si mesmo: esse sutiã ou calcinha parece algo do dia a dia ou algo sofisticado? A resposta deve ser a mesma para ambos se você quiser que eles realmente correspondam.

Considere as formas
Se você quiser dar um passo adiante, pense na aparência geral que deseja que seu conjunto tenha. Você é fã de uma silhueta retrô? Você pode conseguir isso com um sutiã palangre e uma calcinha de cintura alta. Prefere manter as coisas contemporâneas? Combine um mergulho com um corte de perna alta para uma estética totalmente moderna. E um sutiã camiseta casual combina perfeitamente com uma calcinha hipster!

Compre 2+ calcinhas por sutiã
Uma dica final: para manter seus sutiãs em perfeitas condições, é recomendável lavá-los somente após dois ou três usos. Isso significa que a parte da calcinha do seu novo ‘conjunto’ vai se desgastar mais cedo, já que você a lavará pelo menos duas vezes mais. Então, quando você encontrar uma calcinha que combine perfeitamente com um sutiã, não deixe de comprar múltiplas! Também existe a opção de comprar dois estilos de calcinha diferentes, para que você possa mudar o visual do seu conjunto de lingerie para se adequar a diferentes looks ou ocasiões.

Um representante da marca Journelle teve a gentileza de nos informar sobre o que fazer e o que não fazer quando se trata de lidar com esses fundamentos muitas vezes intimidantes. Quer seja a primeira vez que usa lingerie ou se a considera parte do seu guarda-roupa diário, podemos garantir que estas dicas vão dar conta de tudo. Role para ver o que esse especialista tem a dizer sobre como usar e comprar lingerie.