O que fazer e o que não fazer ao usar e comprar langerie femininas

Lingerie é absolutamente linda, mas também pode ser totalmente assustadora. Para alguns, leva o mundo das roupas íntimas a um lugar completamente inexplorado. Cintas-ligas? Peluches? Varandas? Camisas? Sim, há muito mais para se informar do que simplesmente langerie femininas e roupas íntimas. Como nos acostumamos a passar mais tempo em casa, realmente não há melhor momento como o presente para aprimorar seus conhecimentos sobre lingerie e fazer algumas compras enquanto você faz isso.

langerie femininas

“Meu primeiro conselho seria ajustar-se adequadamente ao tamanho do seu sutiã. Em segundo lugar, não se preocupe muito com o seu tamanho. O ajuste do sutiã e a lingerie como um todo tratam de encontrar estilos e tamanhos que caibam bem e pareçam ótimo. É importante garantir que não haja nenhuma abertura no copo e que a faixa esteja bem ajustada às suas costas, já que a maior parte do apoio vem da faixa.

“Não se estresse com o seu tamanho medido. Use o que achar melhor em você; ficará melhor em você, eu prometo.”

O que fazer: construa seu guarda-roupa de lingerie do zero
‘Se você é um novato em lingerie, comece a investir em conjuntos bonitos e bem ajustados (e sim, opte pelo conjunto em vez de apenas pelo sutiã) para construir seu guarda-roupa: um sutiã camiseta, um sutiã decotado, e definitivamente uma meia de renda sem forro.Esses serão seus cavalos de batalha de lingerie, por assim dizer, então tome cuidado especial com eles.

‘Se você é um amante de lingerie avançado, opte pelo fator uau. Não há nada como comprar um conjunto exagerado completo com suspensórios, um body super elegante ou uma parte de baixo atrevida pela qual você se apaixonou e simplesmente deve ter. Não precisa ser uma ostentação, apenas algo exagerado e inesperado, e talvez não 100% prático. Eu prometo que continuará a encantar muito depois de você desembrulhar.

“Não vá direto para o conjunto de ligas de três peças. Comece devagar e descubra seus gostos e nível de conforto. Então vá com tudo!”

O que fazer: procure tecidos de alta qualidade
“Na hora de comprar lingerie, há tantas coisas a se observar! É claro que há o ponto de vista técnico – cabe corretamente, os tecidos são de alta qualidade, a construção é sólida – mas ir além disso é o je ne sais quoi de a peça de roupa, tão importante para a lingerie, é aí que entram em cena lindas rendas e sedas, enfeites especiais, design e construção exclusivos.

“Não tenha medo de um pouco de capricho. Se você adora o sutiã com renda berinjela, compre. Você se sentirá fantástico cada vez que usá-lo.”

Faça: ame o conjunto que você está usando

“Lingerie é a primeira coisa que você veste de manhã; você precisa amá-la. E para amá-la, você precisa estar linda com ela e saber que está linda com ela. Isso vem do ajuste e do estilo, mas também do apego para certas peças. Tudo começa com amar o que você está vestindo. Eu prometo que o conjunto de lingerie certo – aquele que você ama – vai deixar você mais alto.

‘Não se esqueça que lingerie é para você. Compre e use apenas os estilos que fazem você se sentir incrível.

O que fazer: sempre lave sua lingerie à mão
“Não posso dizer o suficiente: lavar sua lingerie à mão é o melhor cuidado que você pode dar a ela. Pode parecer tedioso, mas na verdade não é. Encha a pia com água morna e adicione uma tampa cheia de sabonete líquido delicado para lingerie; eu ‘ Tenho preferência pela assinatura Linden Lingerie Wash (US $ 18) que criamos com The Laundress, já que essas meninas sabem como cuidar de peças delicadas. Em seguida, agite um pouco as peças na água, enxágue, esprema suavemente a água e coloque-as na horizontal. secar.

“Os sutiãs podem ser guardados em uma gaveta; coloque-os atrás de cada um e tome cuidado para que os fechos fiquem enganchados e as copas não fiquem torcidas ou viradas do avesso. Camisas e peças especiais devem ser penduradas em cabides feitos especificamente para tecidos delicados, para não prenderem. malha transparente, renda ou enfeites.

“Não coloque, em hipótese alguma, sua lingerie na secadora.”
‘Lingerie é um pouco parecida com a moda, pois há certas peças ou estilos que se adaptam às mudanças das estações. Por exemplo, nosso body Journelle Gemma tem sido destaque em meu guarda-roupa de outono e inverno este ano, abaixo de suéteres e vestidos de camisa e aparecendo em seda blusas.

“Não se limite apenas a tons neutros – seja ousado!”