O GUIA FINAL PARA ESCOLHER VESTIDO DA SHEIN PARA O SEU TIPO DE CORPO

Depois de um ano muito difícil e desgastante, 2020 está quase no fim e é hora de dizer adeus ao velho e celebrar o novo (com segurança, é claro) e que melhor maneira do que com um lindo e atraente vestido de lantejoulas! Quer você queira ou não usar um vestido da shein para feriados, ocasiões especiais ou diabos, sempre que quiser, você pode criar o visual que deseja… sexy, fofo, chique, chique, e eles podem todos pode ser conseguido combinando seu vestido de lantejoulas com sapatos e acessórios elegantes. Quando você decide usar lantejoulas, muitas pessoas fogem da ideia com medo de que seja demais, mas quando feito corretamente, você pode enfeitar ou despojar e conseguir o visual e o estilo que você procurava.

vestido da shein

COMO ACESSORIZAR UM VESTIDO DE PAETES

Uma roupa é tão boa quanto seus acessórios. Você não pode esperar terminar um top ou vestido de lantejoulas com corte muito baixo sem algo para fazê-lo ‘pop’, evitando até mesmo um colar mais alto, pois você fica com muito ‘espaço’ vazio onde os olhos são naturalmente desenhados. Para aqueles vestidos decotados, escolha um colar em camadas para dar alguma dimensão ao seu look, o que vai combinar muito bem com o look. Se você está usando um decote mais alto e prefere não usar camadas, opte por um colar mais alto, como uma gargantilha, para enfeitar seu look.

CONJUNTOS DE VESTIDO DE PAEQUINAS BRILHANTES

Usando lantejoulas seja em top de paetê, saia de paetê ou até mesmo vestido longo de paetê, os acessórios com certeza vão embelezar aquele look, ajudando você a chegar onde deseja. Uma jaqueta de couro com uma gargantilha estilosa ou um top sem alças com um colar ousado pode realmente criar uma roupa linda, completa e pronta para selfies que você vai adorar. Comece começando com sua peça favorita, seja a jaqueta de lantejoulas ou o vestido sexy de coquetel de lantejoulas, e então comece a adicionar peças que possam complementar sua roupa. Há muitas coisas boas, então adicionar muitas peças ‘bling’ ou sobrepor muitos acessórios não só prejudicará sua aparência, mas também poderá aumentar os quilos, fazendo você parecer mais pesado, especialmente nas fotos.

DICAS PARA USAR LATEIAS CORRETAMENTE

Muitas lantejoulas podem mudar sua aparência de quente para não instantaneamente.

Evite muito ‘brilho’, caso contrário você poderá transformar aquele visual lindo em uma bola de discoteca humana e nenhum de nós quer que isso aconteça. Se você estiver usando um vestido de lantejoulas, por exemplo, combine com sandálias, saltos ou sapatilhas de cor sólida e evite sapatos iridescentes ou brilhantes que podem desviar a atenção do seu traje. Você tem que equilibrar seu visual. Cores sólidas, ousadas ou não, são altamente recomendadas na hora de combinar com um vestido de lantejoulas.

Vista-o com uma jaqueta de couro.

Procurando transformar aquele vestido de coquetel de lantejoulas em um visual mais “descontraído” para um happy hour ou evento noturno, adicione uma jaqueta de couro justa à mistura. Uma jaqueta de couro pode não apenas endurecer o visual para adicionar um toque descolado, mas também pode enfeitar aquele vestido de lantejoulas para usar sem a formalidade. Adicionar um par de brincos extravagantes irá atrever e completar o visual, dando-lhe uma sensação mais luxuosa.

Quer brilho sem toda a atenção? Experimente um vestido preto.

Uma ótima maneira para uma pessoa experimentar o look de lantejoulas e ainda ter a sensação sexy de usar um vestidinho preto… experimente um vestido preto de lantejoulas. Embora existam muitos brilhos, as lantejoulas pretas são muito mais sutis do que as cores e desenhos mais elaborados. Com os acessórios certos, incluindo uma clutch estilosa e um par de brincos dourados, você pode realmente resolver o problema, criando um visual elegante e chique.

Escolha o que você deseja exibir.

Uma ótima regra ao usar uma saia ou vestido de lantejoulas é escolher se você quer mostrar as pernas ou o decote, mas evite mostrar ambos. Se você tem uma linda saia curta de lantejoulas combine-a com um top de manga longa ou um vestido de gola alta deixando o foco nas pernas. Se quiser destacar o decote escolha vestidos e saias mais compridas para não estragar o look. Este truque dá vibrações elegantes, mas sexy, deixando muito para a imaginação.

Brincos podem mudar o visual.

Se você estiver usando um vestido de lantejoulas com designs elaborados ou uma série de cores brilhantes, isso chama bastante atenção e seus brincos devem ser elegantes e simples, sejam apenas tachas ou brincos finos que chamam a atenção para seu pescoço e seu penteado se usando um. Brincos maiores e mais ousados também são uma ótima maneira de apimentar sua roupa, mas funcionam melhor quando combinados com cores mais sólidas ou designs mínimos de lantejoulas.

Leave a Comment