Que sapatos usar com vestido da shein

Os sapatos certamente podem fazer ou quebrar sua roupa. Eles podem elevar todo o visual ou matar totalmente a vibração que você estava procurando. Você definitivamente não quer escolher os sapatos errados e acabar com um visual desalinhado.

Os sapatos perfeitos para vestir vestido da shein devem complementar, em vez de competir pela atenção da parte brilhante. As melhores cores de calçado para usar com lantejoulas são aquelas que combinam exatamente com a cor do seu vestido. Por exemplo, se o seu vestido de festa for dourado, você deve usar saltos ou sapatos dourados! Opte por um look monocromático se estiver usando cores metálicas – por exemplo, combine seu vestido prateado de lantejoulas com sapatos prateados ou seu vestido dourado de lantejoulas com sapatos dourados! Sapatos metálicos sólidos são uma ótima escolha.

vestido da shein

No entanto, se você quiser mudar um pouco as coisas, tente usar um par de saltos pretos, pois eles ainda contrastarão bem com o seu vestido.

Quanto à cor perfeita do sapato, é melhor optar por uma cor sólida e neutra como sapatos preto, branco e nude, dependendo da tonalidade do seu vestido.

O tipo de calçado que você escolher dependerá da personalidade do seu estilo e do tipo de evento para o qual você está se vestindo. Se você está indo para uma festa divertida ou coquetel e quer um look sexy, escolha um salto agulha.

Se você vai a um evento formal e quer um look mais elegante, opte por um scarpin clássico. Os scarpins nude combinam com quase tudo. Escolha um tom que combine com seu tom de pele para uma aparência elegante e esbelta.

As bombas costumam ser uma excelente escolha porque vêm em uma variedade de alturas e estilos de salto. Eles podem ser mais confortáveis de usar do que salto agulha. Você pode usar um vestido de noite de lantejoulas com salto bloco em uma bomba ou sandália elegante para mais estabilidade e conforto. Você pode até usar um sapato de salto baixo e ainda assim parecer sofisticado.

Além disso, botas de cano alto ou botins também podem ficar lindas para ocasiões menos formais. Para festas casuais de Ano Novo, um par de botas pode ser uma boa escolha se estiver frio lá fora. Escolha uma bota com salto pequeno ou opte por um vestido preto de lantejoulas com meia-calça preta e botins pretos. Vista uma jaqueta de couro preta para um visual casual ousado.

Como vestir um vestido de lantejoulas
Você pode adorar brilhar e brilhar tanto quanto qualquer outra garota brilhante. No entanto, um vestido de lantejoulas não é um item diário. Aqui estão algumas maneiras de vestir-se bem para saídas noturnas de garotas ou festas de fim de ano em família, para que você possa aproveitar melhor seu investimento.

● Combine seu vestido com uma camisa

Para obter um visual elegante, mas decente, em um vestido de lantejoulas, usá-lo por cima de uma camiseta branca lisa nunca pode dar errado. Para um clima relaxante, opto pela gola redonda em vez da camiseta com decote em V. Para realmente aumentar o visual, coloque meia-calça preta texturizada e botas. É assim que você veste um vestido de lantejoulas de uma só peça da melhor maneira.
● Combine um vestido de lantejoulas com roupas casuais

Como diz o ditado: “Na dúvida, vista um blazer”. Se você usa um vestido de lantejoulas de maneira casual, seus blazers e jaquetas realmente desempenham um papel importante na alteração da conotação de seu estilo. Por exemplo, se você quer algo casual e descontraído, experimente combinar seu vestido de lantejoulas com uma jaqueta jeans. Se você quiser algo mais formal, experimente combiná-lo com um blazer elegante e feito sob medida para um evento noturno.

● Use-o em estilo monocromático

Você vai se destacar só porque seu vestido é feito de lantejoulas. No entanto, um vestido estampado de lantejoulas multicoloridas pode ser desagradável e arruinar seu visual. Escolha sua cor de lantejoulas favorita e fique com ela! Deixe a peça principal brilhar e não adicione mais nada que brilhe. Preto é meu monocromático favorito, pois deixa as lantejoulas estourarem sem exagerar.

Leave a Comment