Como usar um vestido da shein

1. Escolha um vestido da shein com corte simples. Lantejoulas fazem uma grande declaração. Quando você está usando um vestido de lantejoulas, você vai chamar a atenção. Você não precisa de um decote ousado ou de uma silhueta dramática em cima das lantejoulas. Em vez disso, procure um vestido que tenha decote, bainha bem comuns (e mais altos) e assim por diante. Deixe as lantejoulas falarem, não um decote em V profundo ou uma bainha assimétrica.
Existem muitos estilos com design “simples”, então explore! Você pode optar por um vestido sem alças, um vestido básico, um vestido com costas simples, um vestido t-shirt, um vestido com alças finas e assim por diante! Quando se trata de corte, lembre-se de que menos é realmente mais. Mantenha-o básico!

vestido da shein

2. Certifique-se de que seu vestido seja longo o suficiente. “Tempo suficiente” provavelmente significa algo diferente para cada pessoa, mas certifique-se de que este não seja o vestido mais curto que você possui. A desvantagem das lantejoulas é que elas podem parecer vistosas se não forem usadas corretamente. Não há problema em usar um minivestido, mas experimente um em que você possa sentar-se confortavelmente sem se preocupar.

3
Encontre um vestido de lantejoulas que combine com seu corpo. Você pode conseguir usar um vestidinho preto que se amontoa um pouco na frente ou fica um pouco pendurado nas costas, mas um vestido de lantejoulas deve caber como se tivesse sido feito para você. Como todos os olhos estarão voltados para você, você quer ter certeza de que seu vestido está lhe fazendo um favor! Encontre um vestido que caiba em você nos lugares certos e fique perfeito.
Se este for um vestido com mangas, certifique-se de que os ombros caibam.
Pode demorar um pouco para encontrar o vestido perfeito, mas valerá a pena.

4. Escolha um vestido todo de lantejoulas de uma cor. Se você quer um vestido inteiramente coberto de lantejoulas, opte por uma cor e apenas uma cor. Um vestido de lantejoulas vai fazer você se destacar, mas um vestido de lantejoulas estampado ou multicolorido simplesmente se torna uma monstruosidade. Quer o seu vestido seja preto, prateado, dourado, vermelho ou rosa… escolha um e cumpra-o!

5. Considere um vestido com detalhes de lantejoulas. Um vestido de lantejoulas não significa necessariamente que esteja coberto de brilho. Vestidos com detalhes em lantejoulas estão na moda e muitas vezes são mais versáteis e “usáveis” do que um número cheio de lantejoulas. Por exemplo, procure vestidos com bolso de lantejoulas, cotoveleiras de lantejoulas, acabamentos de lantejoulas e assim por diante. Um toque de lantejoulas pode ajudar muito!
Vestidos que incorporam lantejoulas em uma estampa também são uma excelente opção. Por exemplo, um vestido preto com flores douradas feito de lantejoulas é divertido sem ser exagerado.

Acessórios para sua roupa
1. Combine seu vestido de lantejoulas com cores sólidas. Se for um dia mais frio e você precisar usar jaqueta ou meia-calça com o vestido, opte pelo preto. Não fique louca por brilhos e vista uma jaqueta deslumbrante ou meia-calça cintilante com seu vestido de lantejoulas. Um vestido de lantejoulas fala tudo, e o resto do seu traje deve complementá-lo. Em outras palavras, não combine brilho com brilho!
2. Mantenha seu calçado simples. Um par de saltos ou sapatilhas simples e de cor sólida funcionam perfeitamente. Em caso de dúvida, use um par preto simples. Evite um par metálico que sobrecarregará o brilho. Livre-se dos sapatos com design complexo, pois eles vão contrastar com o seu vestido de lantejoulas. Há hora e lugar para calçados atraentes, mas não é quando você já está usando um vestido chamativo de lantejoulas.
3. Evite as joias. Quando você está envolto em lantejoulas, você tem brilho suficiente. Evite brincos, colares, pulseiras ou qualquer outro tipo de joia. Qualquer brilho adicional será avassalador e fará com que sua roupa pareça ocupada. A grande vantagem de usar um lindo vestido de lantejoulas é que você não precisa perder tempo extra escolhendo suas joias!
Se você quiser usar joias, mantenha-as simples, como uma corrente de prata.

Leave a Comment