COMO ACESSORIZAR UM VESTIDO DA SHEIN

Os vestidos de lantejoulas são algumas das opções mais ousadas e versáteis para o guarda-roupa de qualquer mulher. Esteja você procurando a peça perfeita para um feriado, uma ocasião especial ou uma noite na cidade, um vestido de lantejoulas certamente atenderá às suas necessidades.

Enquanto algumas mulheres adotam rapidamente esse estilo ousado, outras o evitam por medo de que possa ser opressor. Se não tiver os acessórios certos, certamente pode ser o caso, mas quando estilizado corretamente, pode ser enfeitado para cima ou para baixo para ajudá-lo a conseguir um visual divertido e estiloso para qualquer evento ou ocasião.

Esteja você usando um top de lantejoulas, saia ou vestido completo, escolher vestido da shein certos irá ajudá-lo a completar seu look. No entanto, você precisa ter cuidado ao usar lantejoulas, pois elas são muito ousadas por si só. Com esse estilo pode haver muita coisa boa, por isso cada acessório precisa ser escolhido com cuidado.

vestido da shein

Quando você sai com um vestido de lantejoulas, os holofotes certamente estarão sobre você. Como as lantejoulas são tão atraentes e ousadas, você pode permitir que o vestido se destaque adicionando acessórios discretos ao resto do visual. Isso não quer dizer que você não possa se divertir enfeitando um vestido de lantejoulas. Continue lendo para obter dicas de estilo que o ajudarão a se sentir confiante de que seu conjunto de lantejoulas tem os acessórios adequados.

Combine seu vestido de lantejoulas com uma jaqueta ou casaco elegante. Se estiver um pouco mais frio lá fora ou você simplesmente quiser adicionar outra camada à sua roupa, não hesite em colocar algo em cima do seu vestido de lantejoulas – apenas certifique-se de que é a coisa certa! Opte por um material mais estruturado, em vez de um material tricotado que prenda nas lantejoulas. Por exemplo, um blazer de seda ou uma jaqueta de couro da moda combinam perfeitamente com um vestido de lantejoulas.
Mantenha seu agasalho simples em termos de cor ou detalhes para que fique secundário em relação ao vestido de lantejoulas.

3. Usando maquiagem com seu vestido de lantejoulas
1Mantenha sua paleta neutra. Com seu vestido ousado de lantejoulas, você não quer usar cores brilhantes ou ousadas em seu rosto. Em vez disso, use uma paleta neutra para aprimorar seus recursos sem parecer uma dançarina de Las Vegas. Para sombra, opte por cores como bege, marrom, cinza ou preto. Para os lábios, opte por um rosa nude ou suave.

2 Use gloss nos lábios. Adicione cor ao seu beicinho com um batom neutro, mas não pare por aí. Adicione uma camada de gloss sobre o batom para obter um pouco de brilho que complementará lindamente o seu vestido de lantejoulas. O brilho dos seus lábios iluminará todo o seu rosto e adicionará um pouco de festividade ao seu visual de maquiagem neutro.

3 Bronzeie seu rosto. Nada combina melhor com um vestido brilhante do que uma pele saudável e brilhante. Adicione um pouco de blush nas maçãs do rosto. Em seguida, passe seu bronzeador favorito nas maçãs do rosto e no topo da testa. Isso dará à sua tez um brilho bronzeado, que funcionará bem com seu conjunto vibrante.
Não se esqueça de passar o bronzeador no pescoço e no peito para que toda a pele exposta combine!

É importante brilhar com elegância em um vestido de lantejoulas. Vestidos com lantejoulas podem ser totalmente elegantes quando bem estilizados. . . mas tudo se resume aos acessórios. Um colar simples e alguns botões de bom gosto podem ser tudo que você precisa se seus vestidos de festa forem ousados ​​por si só. Comece aos poucos e lembre-se de que às vezes as melhores coisas vêm em embalagens pequenas.

Leave a Comment