COMO ACESSORIZAR UM VESTIDO DA SHEIN (2)

MANTENHA SIMPLES
Quando você opta por usar um vestido da shein, seu brilho e brilho são suficientes para torná-lo o ponto focal do seu conjunto. Empilhar acessórios por cima pode facilmente fazer você parecer exagerado. Quando se trata de lantejoulas, é crucial manter o resto do visual simples e discreto. Comece aos poucos e tenha em mente que às vezes as melhores coisas vêm em embalagens pequenas.

vestido da shein

É importante escolher acessórios em cores sólidas em vez de tentar encontrar aqueles com lantejoulas ou strass combinando. Você também precisa evitar joias grandes e pesadas. Por exemplo, escolha um par de brincos delicados em vez de um par dramático em estilo lustre. Um colar simples com uma corrente fina e um pingente pequeno pode funcionar bem se você tiver um estilo redondo, sem alças ou com decote em V. No entanto, você deve pular completamente o colar e optar apenas por um anel de coquetel simples se o seu vestido de lantejoulas tiver mangas ou decote alto. Lembre-se de que ao escolher joias para combinar com um vestido de lantejoulas, evite pedras preciosas que concorram com seu brilho e escolha o metal.

VISTA-O
Por mais glamurosos que sejam os vestidos de lantejoulas, se você usar os acessórios corretamente, poderá enfeitá-los e transformá-los em um look descontraído, perfeito para usar em um evento casual, como o happy hour noturno. Se você encontrar maneiras casuais de estilizar seus vestidos de lantejoulas, poderá aproveitá-los ainda mais.

Um dos melhores acessórios para vestir um vestido de lantejoulas é uma jaqueta de couro ou jeans. Qualquer um deles pode ser usado para fortalecer a aparência e adicionar um toque moderno a um conjunto formal. Para realmente aumentar a vantagem, coloque algumas meias e botas texturizadas. Para criar uma versão mais difícil de um visual luxuoso, use um par de brincos extravagantes com uma jaqueta de couro justa. Se você precisar se vestir bem para um evento de negócios, combine um vestido de lantejoulas com um blazer justo e um par de sapatilhas fofas.

DEIXE-O ELEGANTE
Quando você usa algo ousado como um vestido de lantejoulas, o objetivo é parecer marcante, mas não como uma dançarina de Las Vegas. Seus acessórios podem significar a diferença entre classe e lixo, então escolha acessórios elegantes.

Quando se trata de joias, não há nada mais chique ou sofisticado do que pérolas. Se o seu vestido de lantejoulas tiver decote alto, use um fio de pérolas até o comprimento de uma corda. Se o vestido tiver decote redondo, decote em V ou sem alças, combine com ele um colar de pérolas na altura da princesa ou uma gargantilha de pérolas. Combine um par simples de brincos de pérola para completar o visual elegante.

ESCOLHENDO JÓIAS
Escolher as joias certas para complementar seu vestido de lantejoulas pode melhorar ou destruir seu visual. Siga estas dicas para escolher as melhores joias para o seu vestido.

BRINCOS
Se você estiver usando um vestido de lantejoulas de cor sólida ou com um design mais minimalista, provavelmente poderá usar brincos maiores. No entanto, se o seu vestido for colorido ou apresentar um desenho elaborado de lantejoulas, você deve manter seus brincos elegantes e simples. Pense em brincos de diamante ou brincos finos.

COLAR
Quando se trata de combinar um colar com um vestido de lantejoulas, menos é sempre mais. Na verdade, os vestidos de lantejoulas raramente precisam de um colar, especialmente se você já escolheu um lindo par de brincos como acessório.

Se você acha que seu conjunto realmente precisa de um colar, use o decote do seu vestido de lantejoulas para orientar sua decisão. Na maioria dos casos, colares mais curtos são ideais. Um colar curto de cor sólida ou um colar curto com algumas pedras pequenas podem ser combinados com vestidos de lantejoulas sem alças e ombros largos, bem como vestidos de lantejoulas com decote em coração e reto. Se você estiver usando um vestido de lantejoulas com decote em V, você pode usar um colar com pingente um pouco mais longo, mas sempre mantenha-o simples. Os vestidos de festa com decote em V permitem fugir com colares simples e com pingentes um pouco mais longos, pois quanto mais profundo o corte do corpete permite mais espaço para joias.

PULSEIRAS
O motivo “menos é mais” segue tanto para pulseiras quanto para todos os outros acessórios para vestidos de lantejoulas. Se você deseja complementar seu visual com uma pulseira, considere o tipo de manga. Por mais que você queira usar uma, as pulseiras são completamente desnecessárias se você estiver usando um vestido de manga comprida. No entanto, vestidos sem mangas e de manga curta podem ser complementados com um pequeno elo ou pulseira, punho ou pulseira.

EM CASO DE DÚVIDA, DEIXE OS ACESSÓRIOS DE FORA
É preciso um pouco de prática para aprender como enfeitar um vestido de lantejoulas. Não se deixe intimidar – basta seguir o guia de estilo acima e experimentar combinações novas e diferentes. Na maioria dos casos, um ou dois acessórios são tudo o que seu vestido de lantejoulas precisa. A maioria fica bem sem nenhum acessório.

Confira NYD para uma ampla seleção de vestidos de lantejoulas para sua próxima ocasião. Se você está procurando conselhos sobre acessórios para seu novo visual, NYD também tem estilistas disponíveis para ajudá-lo com qualquer dúvida por e-mail, chat ou telefone.

Leave a Comment